O Costa e O Veras

Duas linhas paralelas

Assim como 2 linhas paralelas, Juliano Costa e Bruno Veras, seguiram suas vidas desenhando suas trajetórias pessoais e profissionais. Foram muitas experiências, diferentes áreas de atuação, bastante aprendizado. Em certo momento, 2003, essas linhas se cruzaram e surgiu o escritório CostaVeras Arquitetos.

Essa interseção aconteceu por um amor genuíno em comum: a arquitetura. Paixão por se inspirar, criar, desenhar, integrar o espaço, a natureza e as pessoas. Os Arquitetos acreditam que a qualidade do ambiente, seja ele trabalho, moradia ou lazer, tem influência direta na qualidade de vida.

O envolvimento dos arquitetos é visível nos projetos, com os desejos dos clientes, prazos e orçamentos estabelecidos. São arquitetos de exterior e interior, pois enxergam a arquitetura em sua plenitude.

A busca é oferecer sempre projeto residencial e comercial originais, funcionais, personalizados, em harmonia com o ambiente, que aproveite a luz natural e acolha quem passar por ele. Trabalham muita madeira, pedra, vidro, aço e as sensações que os materiais com suas formas, cores e texturas são capazes de causar.

São muito ligados às tendências, tecnologias e vanguardas dentro da área de atuação. Buscam as melhores referências, os melhores parceiros, fornecedores e soluções, para juntos oferecerem a beleza e eficiência que a arquitetura do seu projeto merece.

Juliano Costa

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Católica de Goiás (UCG) em 1999, iniciou seus estudos em Ohio, Estados Unidos em 1992. Este período foi marcante, abrindo seus horizontes criativos.

Nesta época, conciliou a natação com a arquitetura. Do esporte, aprendeu a disciplina; da arquitetura, sua verdadeira vocação para a vida. Seus projetos impressionam pela concepção elaborada e bem resolvida.

Fundou em 2003, juntamente com seu colega Bruno Veras o escritório CostaVeras Arquitetos.

Bruno Veras

Interessado em formas inovadoras, sempre atento às novidades do mundo real foi para o Canadá se especializar em Project Design pela University de Waterloo.

Com paixão pelo mar e música escolheu o Rio de Janeiro para fazer sua faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) na Universidade Federal (UFRJ) em 1996.

Com expressão garantida em seus projetos utilizando materiais exclusivos e detalhes surpreendentes, trazendo ambientes de qualidade em que as pessoas vivem, trabalham e se divertem. Desenvolve projetos no escritório CostaVeras Arquitetos, onde é um dos sócios.

 

A Nossa Equipe

Camila Portella

Arquiteta

Nilo Martins

Arquiteto

Leandro Augusto

Arquiteto

Lara Alecrim

Arquiteta

Conheça nosso trabalho